WP mail SMTP

estou criando um site, na verdade, não sei mexer muito e há alguns meses entro em contato com a minha hospedagem pois não consigo receber os e-mail de teste. Meus clientes entram no site, e não conseguem terminar o cadastro…já mexi em muitas coisas e não consigo arrumar,mas já estou perdendo a esperança pois cada vez que faço isso tenho que aguardar o tempo…e quando faço isso…nada mais uma vez…ontem…com auxílio da hospedagem mexi mais uma vez…e os erros aumentaram…alguém poderia me auxiliar? Não consigo vender dessa forma…Muito obrigada!

Qual é o nome do domínio?
Você alterou seus registros NS (servidores de nomes) de seu domínio para os registros do Cloudflare em seu registro de domínio?

Se você adicionou o domínio ao Cloudflare, pode postar uma captura de tela do seu DNS no painel do Cloudflare?

Se o WP mail não funcionar, por favor, verifique aqui:

Por favor, verifique aqui para um bom começo com Cloudflare:

bom dia! Não consegui. o site está hospedado no hostgator e está com o servidor de nome sim, mas parece um nome um pouco estranho…vou colocar a captura de tela aqui, mas nem sei se pode, ou se meu site fica muito exposto!!
onde posto a captura de tela?
quando o A fica direito o MX que fica com a exclamação.

O aviso de exclamação para um registro de correio está correto.
Seu registro MX é bom.
O registro de correio A está cinza como deve ser. Caso contrário, seu e-mail não funcionará corretamente.
Não precisa se preocupar com isso.
Outros registros estão ok, como vejo na imagem em anexo.

Se houver algum problema, será necessário remover os registros CNAME e adicionar novos registros A (cpanel, ftp, webmail, www).

Nesse caso, eles devem ser:

• A www 192.185.213.232 :orange:
  • A cpanel 192.185.213.232 :orange:
  • A ftp 192.185.213.232 :grey:
  • A webmail 192.185.213.232 :orange:

Eu recebi o e-mail de teste…mas…ainda teno um problema que não sei se está relacionado…será que poderia me ajudar mais uma vez? Quando o meu cliente esquece a senha…ele não recebe o e-mail ou link para alterar