Verificação de Domínio no Gerenciador do Facebook

Não estou conseguindo verificar o domínio no gerenciador de anúncios do Facebook. Não encontrou nenhuma entrada de DNS para o domínio TXT ou não encontrado.
Esse foi a forma como configurei aqui!

That DNS record is published. I can’t compare it to your exact record since it’s hidden, but here it is:

E no Facebook, você consegue identificar se há algum erro?

I can’t read much Portuguese, but from what I see, Facebook can’t verify the TXT record I just looked up.

Have you asked Facebook for help?

Já pedimos ajuda e eles enviaram a seguinte resposta:

“Entendi, Fábio! Muito obrigado por me contextualizar! Você já chegou a entrar em contato com o suporte técnico da plataforma do seu domínio para verificar se não tem nenhuma inconsistência com seu servidor. Porque eu verifiquei aqui e está tudo certinho com seu Gerenciador de Negócios. E também pode ser apenas uma inconsistência temporária então você pode voltar a tentar novamente amanhã e realmente não for nenhuma dessas coisas, você pode retornar o contato conosco, Fábio.”

As I’ve shown, your DNS record is as they requested.

Tá, ótimo! Vou tentar entrar em contato com o Facebook novamente e dizer que está tudo ok da nossa parte. Obrigado!

1 Like

Agora o domínio foi verificado! Não sei como mas deu certo! Obrigado!

1 Like

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.