Tive um problema com a minha conta e ao recupera-la, perdi meus registros

Recentemente, tive um problema de acesso à minha conta, que utilizava para gerenciar diversos domínios. Após recuperar o acesso à conta, notei que esses domínios desapareceram do meu painel de gerenciamento. Embora os registros DNS pareçam continuar funcionando corretamente, gostaria de recuperá-los em minha conta para restabelecer o gerenciamento completo.

Aqui estão alguns dos domínios que estavam registrados na minha conta:

• simposioes.com.br
  • forumiqa.com.br
  • onrparatodos.com.br
  • jornadanotarialdafamilia.com.br
  • notariado.org.br
  • anoregpb.org.br
  • recivil.com.br
  • anoregma.org.br
  • capsum.com.br
  • capsumnigrum.com.br
  • encontroprotestomt.com.br

Tentei adicionar esses domínios novamente um por um, mas ao fazer isso, percebi que os nameservers foram alterados. Para recuperar o gerenciamento desses domínios, preciso restaurar os nameservers antigos.

Agradeço qualquer assistência para resolver essa situação e recuperar o gerenciamento dos meus domínios na minha conta.

Welcome to the Cloudflare Community. :logodrop:

You will need to open a registrar support request from your Cloudflare dashboard. The Community won’t be able to make the changes required to fix this.

You can open a Registrar ticket here, https://dash.cloudflare.com/?to=/:account/support

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.