Sssssssssssss.com.br already exists (Code: 1061)

ExpertTip

como consigo resolver esse problema xxxxxxxxxxxxxxxxxxx.com.br already exists (Code: 1061). não estou conseguindo adicionar meu website, me ajudem por favor

0 Likes

You’ve already added that domain to your account. Choose it from the drop-down list on the current domain listed in your dashboard to manage it or click on account home .

1 Like

ao clicar, aparece essas mensagens e não entendo o que tem que fazer

Complete your nameserver setup

lucianesilvabonfimadvogada.com.br is not yet active on Cloudflare.

1. Log in to your registrar account

If you’re not sure who your registrar is, you can use WHOIS.

Remove these nameservers:

a.auto.dns.br

b.auto.dns.br

2. Replace with Cloudflare’s nameservers

0 Likes

como é tudo em inglês não entendo, mas o meu DNS é da weblink… a minha hospedagem,

0 Likes

como gerenciá-lo?

0 Likes

tem como apagar a conta e começar do zero, tudo de novo

0 Likes

Olá,

Não é no provedor de hospedagem. Você precisa atualizar os “nameservers” em https://registro.br, onde todos os domínios .br são registrados. Após fazer o login em registro.br, clique no seu domínio e verá uma seção chamada DNS.

Atualmente ela aponta para a.auto.dns.br e b.auto.dns.br. Veja no exemplo abaixo, e substitua esses servidores NS pelos informados pelo Cloudflare (trocando “alla” e “fred” no exemplo da imagem).

1 Like

mas nestes lugares eu já apontei para a weblink, pois neles estavam o do registro.br, como tirar da weblink e colocar da cloudflare? não entendi

0 Likes

O registro.br aponta para Cloudflare, que aponta para sua hospedagem. O Cloudflare não é serviço de hospedagem, é uma proteção de rede e CDN que fica entre o visitante do site e a hospedagem.

Antes: registro.br > hospedagem
Depois; registro.br > Cloudflare > hospedagem

0 Likes

o texto sai tudo errado apos que mando. Meu site de hospedagem é o weblink. Eu sei que o cloudflare não é site de hospedagem. Estou tentando ter o SSL. Não estou conseguindo dar continuidade de baixar meu site no cloudflare. Como o texto é em outra língua nao sei como gerenciar a minha conta.

0 Likes

São dois “níveis” de SSL, um no Cloudflare, que é instalado automaticamente após domínio estar configurado. Outro na hospedagem, onde vc pode instalar o SSL seguindo as instruções do provedor de hospedagem (ou pedir para o suporte deles fazer isso).

No Cloudflare, depois de apontar os Servidores DNS para o Cloudflare no registro.br, finalize sua configuração no painel do Cloudflare > DNS.

Lá vc precisa ter um registro A com nome @ ou exemplo.com, apontando para o IP do servidor da hospedagem. Outro registro CNAME com nome www e valor exemplo.com. Pode ser que esses registros já tenham sido criados, então é só verificar se estão com a :orange:em vez de :grey:.

No painel Cloudflare > Crypto, comece escolhendo o modo Flexible. Depois de instalar o SSL no servidor da hospedagem, passe para “Full” ou “Full (Strict)”.

0 Likes

teria como o senhor fazer para mim o procedimento? não sei o que acontece, não consigo mexer

0 Likes

não consigo scnear meu site para o cloudflare

0 Likes

Vamos lá, eu vou te ajudando e fazemos isso devagar.

No registro.br, é preciso que haja somente os dois servidores DNS do Cloudflare. Esta ferramenta que verifica a propagação dos registros mostra que há alguns servidores com o registro contendo somente Weblinks, outros com os do Cloudflare, a ainda alguns que têm ambos.

https://www.whatsmydns.net/#NS/lucianesilvabonfimadvogada.com.br

Volte no registro.br e deixe somente os dois do Cloudflare. Depois espere uns 15 minutos, e cheque novamente nessa ferramenta. Caso já esteja tudo propagado com os dois servidores DNS do Cloudflare, partimos para o próximo passo.

0 Likes