Boa tarde.
Recentemente configurei meu site usando o CLOUDFLARE, está ok o SSL. Porém, gostaria de colocar SSL também no subdomínio, alguém sabe me explicar como farei?
Boa tarde.
Recentemente configurei meu site usando o CLOUDFLARE, está ok o SSL. Porém, gostaria de colocar SSL também no subdomínio, alguém sabe me explicar como farei?
Cloudflare’s Universal SSL covers one level of subdomain, so you can have a.axample.com
, but not a.b.example.com
. If SSL is working on your root domain, then if your subdomain is set to , SSL should work there too.
There are troubleshooting ideas in SSL/TLS not working on subdomain
Olá @claudioafrancelino,
Como disse o @domjh, o SSL do Cloudflare protege toda a zona, incluindo o primeiro nível de subdomínios, desde que estes tenham registros DNS configurados para ser proxiado pelo Cloudflare, o que é indicado pela que aparece no registro em Dashboard > DNS.
Caso tenha mais alguma dúvida, por favor faça um screenshot de sua página de DNS no Cloudflare (por motivo de segurança, borre os números de endereço IP)
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.