Solução do problema de loops de redirecionamento

Estou tendo problemas para conectar meu site a shopify, devido a SSL pendendo. meu site da redirecionamento em excesso.

What;s your website link ?

nanetshop.com.br

O seu site está redirecionando para /not-found e este caminho também redireciona para si mesmo, causando o loop.

Caso este redirecionamento tenha sido criado por vc com uma Regra de Página, posicione esta Regra abaixo de uma Regra para o caminho /not-found.

Do contrário, verifique a configuração do servidor da origem para saber que regra está causando este redirecionamento.

2 Likes

Eu exclui meu site da Cloudflare tudo oque tinha conectado a Cloudflare.
mas ainda esta aparecendo esses dados Verificador SSL (sslshopper.com)

após eu ter excluído tudo da Cloudflare quando tempo demora para esses dados mudarem, desde ja agradeço a resposta.

Meu domínio está zerado, só esta no provedor que realizei a compra, sem nenhum direcionamento, nada.

Eu exclui meu site da Cloudflare tudo oque tinha conectado a Cloudflare.
mas ainda esta aparecendo esses dados Verificador SSL (sslshopper.com)

após eu ter excluído tudo da Cloudflare quando tempo demora para esses dados mudarem, desde ja agradeço a resposta.

Meu domínio está zerado, só esta no provedor que realizei a compra, sem nenhum direcionamento, nada.

Enviando: imagem (140).png…

O seu site já está excluído do Cloudflare. Os servidores de nome (nameservers) apontam para sec.dns.br.
image

A mensagem no verificador de SSL provavelmente resulta de vc ter adicionado um registro DS enquanto estava no Cloudflare para fazer o DNSSEC. Visite o registro.br e remova ou edite o registro DS.

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.