Removido o dominio da Cloudflare

Bom dia, me chamo Franciscarlos. Eu fiz um cadastro na Cloudflare para testar, deu tudo certo. Só que eu tive que voltar para o domínio do registro.br só que agora quando tento acessar o domínio do registro.br ou encaminhar para um outro nome do domínio sempre fica dando erro como se estivesse indo para o domínio da cloudflare, sendo que eu excluir o domínio da cloudflare para ver se resolveria o problema. Mais ainda continua. Alguem poderia me ajudar?

What’s your domain?

meu dominio é: safeiweb.com.br

Depois que foi removido esse dominio da cloudflare, mesmo assim quando clico no dominio fazendo um direciomanento para outro pelo registro.br ele continua indo para a cloudflare

That domain is currently not using Cloudflare but DNS servers from dns.br. It is not active on Cloudflare either.

I assume you added your domain to Cloudflare but never changed the nameservers. You need to complete the setup.

Isso mesmo, no momento esse dominio não esta usando a cloudflare e tambem não está ativo na Cloudflare.dns.br. Como faço para que o dominio fique somente com o dns da registro.br.

Porque para mim esta mostrando que está sendo usado o dns da registro.br. Mas quando tento fazer um encaminhando fica dando erro 1001

So you don’t want to use Cloudflare? Then you need to contact your registrar I am afraid and clarify how to change the nameservers. Cloudflare is not involved here.

No momento não pretendo usar. Fui fazer um teste, mais pretendo voltar a usar a cloudflare.

In that case set the nameservers you intend to use at your registrar. If something is unclear contact your registrar or your host. Once you want to use Cloudflare, you will need to follow the setup steps and set whatever nameservers Cloudflare will assign.

Obrigado pela resposta

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.