Problemas para atualizar entradas CNAME na zona DNS

Bom dia!
Adicionei entradas CNAME na zona DNS, porém aparecem como falha. Não atualizam.
Não sou da área e estou seguindo o passo a passo do site que enviará meus e-mails mkt.
Seguem as imagens.

Se puderem me ajudar, agradeço desde já.
Keila!

Uploading: RD 1.JPG…

Oi Keila.

Voce tem certeza que o NS para o seu dominio esta apontando para os NS indicados pelo Cloudflare?

Não! Porque não entendo do assunto. A pessoa que fez meu site está incomunicável. Estou tentando ajuda de outras pessoas, mas até agora nada.

Estes valores que voce entrou nao serao visiveis ate que o registro do dominio use o NS da Cloudflare.

Se voce nao tem accesso ao registro do dominio voce tem que pedir a pessoa que registrou o dominio para fazer a modificacao.

Seria isso?
DOMINIO

Sim. Isto já estava configurado?

sim, já estava.

Boa tarde! Realizei as alterações e NS seguindo as orientações da CloudFlare, entretanto, o site e email sairam do ar.
E aparece essa página de erro. Como posso resolver? Não sei onde pego esse IP.

Os servidores DNS devem ser usados no registro do dominio - nao em Cloudflare. Voce tem certeza que fez a mudanca no dominio?

O erro 1000 significa que o DNS A esta apontando de volta ao Cloudflare ao inves de apontar para o seu servidor.

Para ter certeza:

No registro de dominio voce atualiza NS usando benedict.ns.cloudflare.com e keyla.ns.cloudflare.com
No Cloudflare voce cria registos DNS do tipo A e aponto para o endereco IP do seu servidor

1 Like

This topic was automatically closed 5 days after the last reply. New replies are no longer allowed.