Bom dia!
Adicionei entradas CNAME na zona DNS, porém aparecem como falha. Não atualizam.
Não sou da área e estou seguindo o passo a passo do site que enviará meus e-mails mkt.
Seguem as imagens.
Se puderem me ajudar, agradeço desde já.
Keila!
Bom dia!
Adicionei entradas CNAME na zona DNS, porém aparecem como falha. Não atualizam.
Não sou da área e estou seguindo o passo a passo do site que enviará meus e-mails mkt.
Seguem as imagens.
Se puderem me ajudar, agradeço desde já.
Keila!
Oi Keila.
Voce tem certeza que o NS para o seu dominio esta apontando para os NS indicados pelo Cloudflare?
Não! Porque não entendo do assunto. A pessoa que fez meu site está incomunicável. Estou tentando ajuda de outras pessoas, mas até agora nada.
Estes valores que voce entrou nao serao visiveis ate que o registro do dominio use o NS da Cloudflare.
Se voce nao tem accesso ao registro do dominio voce tem que pedir a pessoa que registrou o dominio para fazer a modificacao.
Seria isso?
Sim. Isto já estava configurado?
sim, já estava.
Boa tarde! Realizei as alterações e NS seguindo as orientações da CloudFlare, entretanto, o site e email sairam do ar.
E aparece essa página de erro. Como posso resolver? Não sei onde pego esse IP.
Os servidores DNS devem ser usados no registro do dominio - nao em Cloudflare. Voce tem certeza que fez a mudanca no dominio?
O erro 1000 significa que o DNS A esta apontando de volta ao Cloudflare ao inves de apontar para o seu servidor.
Para ter certeza:
No registro de dominio voce atualiza NS usando benedict.ns.cloudflare.com e keyla.ns.cloudflare.com
No Cloudflare voce cria registos DNS do tipo A e aponto para o endereco IP do seu servidor
This topic was automatically closed 5 days after the last reply. New replies are no longer allowed.