Problemas Atualizando DNS

Preciso de ajuda:

Boa tarde,

Acabei de criar minha conta e quando tentei mudar o DNS que me enviaram, o sistema não aceita o primeiro, diz que não está ativo. Pode por favor pode verificar para mim?
Esta foi a mensagem quando terminei de criar a conta:

Visão geral
Site: resgatesaude.com
Status: site não ativo (modificação do DNS pendente)

Certifique-se de que seu site está usando servidores de nomes fornecidos:

Grata,
Adriana

WHOIS says you still have your domain set to:
NS01.000WEBHOST.COM
NS02.000WEBHOST.COM

You need to change this at GoDaddy. Make sure you spell it correctly.

Do you have DNS records set up here at Cloudflare?

Sim, minha conta está ativa, recebi o e-mail solicitando para alterar o DNS. Já alterei no godady, mas o site continua sem segurança. Quanto tempo costuma demorar para resolver o problema?

24-48 hours. It looks like WHOIS is ok now, but it looks like you still do not have DNS records set up at Cloudflare. Check the DNS tab in your Cloudflare account.

Boa tarde,

Realmente não sei mais o que fazer para regularizar minha conta que continua sem segurança. Já fiz exatamente o que me falaram. Fiz uma conta na Cloudflare, alterei o DNS no registro e até agora nada foi resolvido.
Alguém poderia me ajudar?
Me deparei com esta tela abaixo: (o que mais devo fazer?)
Registros de DNS

Os registros A, AAAA e CNAME podem ter seu tráfego encaminhado através do sistema Cloudflare. Adicione mais registros usando este formulário e clique na nuvem ao lado de cada registro para alternar o Cloudflare ativado ou desativado.
Não foi encontrado um registro A, AAAA ou CNAME apontando para o domínio raiz. O domínio resgatesaude.com não será resolvido.
Não foi encontrado um registro MX para seu domínio raiz. É necessário um registro MX para o correio para alcançar os endereços @ resgatesaude.com .

Do you have a site set up at 000WebHost? Using the IP address provided by 000WebHost, no site with your domain name responds. The IP address I’m using starts with 145.14 (I don’t want to post the full address for security reasons)

If that is the correct IP address, at Cloudflare, go to DNS and add an A record for resgatesaude.com and set an IP address of 145.14.(the other numbers)
Then add another A record for just www with the same address.

Tentei, mas não consegui. Tá difícil!

It would be better if you set your name servers back to the 000webhost ones and get your site working first.

Once that is done, it will be much easier to get it working with Cloudflare.

Mas ele estava funcionando antes de registrar um domínio personalizado, depois ficou sem segurança. Criei a conta Cloudflare por que a 000webhost me indicou para que o site dicasse seguro, mas até agora não consegui resolver esta problema.

Now nothing is working. It would be better to start without the security so Cloudflare can later work with your site.

Post again once you have you site working without Cloudflare and the rest of the setup should be easier.