What is the name of the domain?
What is the issue you’re encountering
Após migrar o meu site para o Cloudflare, ele saiu completamente do ar. Mesmo após seguir todas as instruções corretamente e configurar os DNS conforme indicado, o site simplesmente não carregava em nenhuma plataforma, seja em computadores ou dispositivos móveis. Devido a esse problema, precisei retornar para os servidores DNS da HostGator (ns1018.hostgator.com.br e ns1019.hostgator.com.br) para que meu site voltasse a ficar acessível. Estou enfrentando dificuldades em manter o site no ar utilizando o Cloudflare e preciso de assistência urgente para resolver esse problema.
What steps have you taken to resolve the issue?
Passos que tomei para resolver o problema:
Migrei o DNS do meu site para o Cloudflare seguindo todas as instruções fornecidas.
Verifiquei as configurações de DNS e SSL no painel do Cloudflare para garantir que estavam corretas.
Tentei limpar o cache do Cloudflare e verificar se o site voltava a ficar online, mas sem sucesso.
Fiz testes em diferentes dispositivos (PC e celular) e navegadores, mas o site continuava inacessível.
Como medida de emergência, voltei a apontar os servidores DNS para a HostGator (ns1018.hostgator.com.br e ns1019.hostgator.com.br) para que o site voltasse a funcionar enquanto tento resolver o problema com o Cloudflare.
What feature, service or problem is this related to?
DNS not responding/updating