Problema no CNAME com o www

Estou tentando adicionar uma CNAME e não consigo. Dá um erro 1004. O que tem de errado?

A origem (servidor da hospedagem) já está funcionando e aceitando visitas para o domínio nu (sem o www)? Qual é o domínio?

Olá, não sei dizer. Criei a hospedagem agora, e fui apontar essas DNS para a hospedagem e não consegui uma DNS. Precisava apontar uma DNS “A” e outra “CNAME” , a cnme não foi. O domínio é alinymakeups.com.br

O domínio já foi verificado. já tenho ele a uns dias.

O CNAME que vc criou está funcionando. Do contrário vc não conseguiria visitar o site usando www. Acontece que o CNAME criado pelo Cloudflare é resolvido para o endereço IP, e vc deve consultar o A e AAAA nos registros de DNS:

Quanto ao erro que vc disse ter visto, pode ser algo temporário, mas se persistir, poste aqui uma print de tela do erro pra gente dar uma olhada.

Print:

já realizei várias configurações na Cloudflare com o meu domínio. Agora eu estou tentando integrar a hostgator com esse cname e por isso não está dando.

Não entendi. Vc mudou de hospedagem, é isso? Se for isso, simplesmente altere o IP da antiga hospedagem para o da atual. Se não for, o que exatamente vc quer que aconteça quando alguém visitar www.exemplo.com.br? Já existe um registro apontando para lá (retorna 404, o que significa que o DNS está funcionando, ainda que a página nao exista). Você pode remover este registro para o www. que já existe, seja ele CNAME, A ou AAAA, e criar um novo. ou simplesmente editar o que já existe (não vi na sua tela, mas deve ter mais coisa, certo?) para apontar para a nova hospedagem.

1 Like

Estou com um problema parecido, porém mesmo lendo a resposta do amigo CBRANDT, nao consegui me localizar.

Meu site funciona se colocar o “ww” ele direciona corretamente para a página que criei, porém, se inserir somente o “meusite co” sem o “WW”, aparece o erro 404, e não direciona para minha página.