Problema com Subdominio no CloudFlare

Olá pessoal, estou com um problema de subdominio, classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br, este subdominio, não funciona no Cloudflare, o IP tá correto, mas ele não abre. No entanto, quando eu excluo ele do Cloudflare e aponto a DNS do site raíz direto para meu servidor, ele funciona normamente.
Não entendo por que somente este subdomínio não funciona no Cloudflare, verifiquei a propagação dele e esta tudo ok, porem o site não abre, dá problema de IP.
O mais estranho é que eu tenho um outro subdominio no Cloudflare e funciona, que é o caso do loja.centraldoaprendiz.com.br, este abre normalmente, mas o classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br não abre.
Já liguei na Locaweb que é onde está hospedado, e me disseram que o problema está no apontamento da Cloudflare, e concordo com eles, pois se eu direcionar a DNS direto para o servido da Locaweb, tudo funciona.
Quem puder me ajudar será de grande valia, pois acredito que este problema já aconteceu com outros usuários.

Aguardo resposta,

Moacir

Your web server is redirecting to www.classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br exists in DNS, but www.classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br does not. You should change the locaweb server to not redirect to the www.

Google translation below:
Seu servidor web está redirecionando para www.classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br os classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br existem no DNS, mas o www.classificadosgratis.centraldoaprendiz.com.br não existe. Você deve mudar o servidor do locaweb para não redirecionar para o www.

Hope that helps!

This topic was automatically closed after 14 days. New replies are no longer allowed.