Preciso de ajuda, para configurar meu site na cloudflare, estou tentando a dias, sempre que ativo meu domínio aqui, não funciona o site

Olá desde já espero que esteja bem! obrigado por sua atenção, estou tentando configurar meu site aqui na Cloudflare, e não estou conseguindo, sempre que ativo o site aqui ele não funciona bem! não consigo acessar o site!

Sou leigo no assunto e preciso de ajuda, para conseguir usar a Cloudflare

o site é esse: www.graficaonlinelojaset.com.br

espero que alguém possa me ajudar, antes que eu desista de tentar rsrsrs

1 Like

Olá, bom dia!

Para que o seu site funcione no Cloudflare, é preciso que:

1. seu registro DNS no registro.br esteja apontando para os servidores NS do Cloudflare, e somente para eles. Fazendo uma busca em DNS Checker - DNS Check Propagation Tool dá pra ver que seu site aponta para os NS do Cloudflare em muitas localizações, mas não em todas. Isso pode ser porque você deixou os endereços de NS originais no registro.br quando acrescentou os do Cloudflare. Nesse caso, visite no registro.br a página de NS (ou DNS) e edite para que fique apontando somente para os servidores do Cloudflare.

2. No painel de DNS do Cloudflare você precisa ter pelo menos 2 registros A, um tendo como nome o seu domínio, e outro com nome “www”. Ambos devem apontar para o endereço de IP do servidor da sua hospedagem.

Depois que acertar esses registros, aguarde que haja a propagação pela internet.

Sucesso!