Por favor me ajudem l, esta é a segunda vez que pesso aqui

Ativei a proteção em 2 etapas com o (GOOGLE ATENTICADOR) logo após isto formatei meu aparelho celular perdi o código. Ja fiz tudo fui emtodos os tipicos da conunidade não obtive. êxito A única forma e vocês retirarem está proteção da minha conta para eu poder acessar, da para entrar na co ta do google com ele sem problemas l, mais no Coudflare tenho que ter o codigo que perdii.Não existe backup de senhas no google para esse app, mandei um E-Mail para o suporte cloudflare, eles me pedem para entrar na conta e desativar a função, É justamente isto que não consigo fazer porque logo após eu digitar a senha ele me pediu o código que eu perdi. Meu email e: (redacted) Domínimo: arenalocal.ga se vocês quiserem me mandar um email eu confirmo meu dados todos, já tentei redefinir a senha não dá certo… me ajudem

Only Support can help you with this. When you sent them email, did you get a Ticket Number? Please post it here and @cloonan can take a look at it.

This topic was automatically closed after 14 days. New replies are no longer allowed.