Bom dia como faz para corrigir erro 521 e volta a ter acesso ao meu painel
Olá Sidney,
O erro 521 acontece quando o Cloudflare não consegue fazer uma conexão com a sua origem. Dá uma olhada na dica abaixo e visite o link, onde há uma lista detalhada de sugestões. Em inglês, mas tem ao fim do documento a opção de traduzir.
A 521 error happens when Cloudflare is unable to make a TCP connection to your origin server. Review the suggestions in this Community Tip for Quick Fix Ideas.
Boa noite vc sabe qual o link pra acessar o painel de controle já faz três dias que o meu está com erro 521 e não sei oq fazer sou novato me ajudar por favor não entendo muito disso obrigado se acha melhor me chama no WhatsApp para me orientar se caso vc souber {redacted} obrigado
Se o seu painel de controle na origem está retornando 521 há 3 dias, provavelmente algo aconteceu 3 dias atrás que está causando isso. Se é uma instalação WordPress, verifique se vc consegue remover plugins que foram atualizados nesses últimos dias. Mais informações vc pode obter nos fóruns de suporte do WordPress.
Caso não seja WordPress, contacte seu provedor de hospedagem, ou leve sua dúvida para sites como https://pt.stackoverflow.com/ e similares. Aqui na comunidade, somente lidamos com problemas relativos aos serviços do Cloudflare, e o 521 é causado por algum problema no servidor de origem.
ps.: Por favor edite seu post e remova seu número de celular. Esta comunidade é feita em sua maioria por voluntários, e todos os posts têm acesso público e são indexados pelo Google, por isso vc deve remover seu número para evitar problemas com spam e outros.
Obrigado e que sou novo nessas coisas e não entendo muito disso não sei muito oq fazer fiz se tudo me direcionaram pra um painel mais não sei mexe não dá acesso vai vence Clio meu e não vô conseguir renova