Não estou conseguindo excluir minha conta da cloudflare

What is the name of the domain?

vptravassos.com

What is the issue you’re encountering

quero deletar conta da cloudflare

What steps have you taken to resolve the issue?

Já fiz todos os passos para deletar o dominio. Agora quero deletar a conta da cloudflare. já preenchi todas as informações como e-mail, senha, digitei “EXCLUIR” conforme mostra na frase para ser digitada e também confirmei que não sou um robô. O botão de excluir a conta não fica liberada.

Olá, @daniel.vpt!
Geralmente, a impossibilidade de deletar uma conta está associado ao não cumprimento de um ou mais dos pré-requisitos necessários para isto. Além desses pré-requisitos, favor conferir se não há nenhuma página do Cloudflare Pages ou Workers ainda ativa associada à sua conta e registros DNS relativos às mesmas, juntamente com regras (Configuration, Redirect, Transform, etc.).
Notei que você tem um ticket aberto a esse respeito e uma resposta foi enviada recentemente. Apesar de não ser responsável por esse ticket, ficarei de olho caso possa ofertar uma ajuda a fim de encontrarmos uma solução para seu problema. Melhor darmos seguimento ao seu atendimento através do ticket já aberto. Espero que sua necessidade seja atendida em breve. Obrigado!

This topic was automatically closed 2 days after the last reply. New replies are no longer allowed.