Não estou conseguindo adicionar meus sites na cloudflare

Boa noite a todos.
Não estou conseguindo adicionar meus sites da freenom na cloudflare, alguém sabe me falar o porque.

1 Like

os dominios do freenom não são válidos em Cloudflare, vc precisa do um dominio do pago.

são sim, só se mudou, pois todos os sites que criei coloquei o cadeado os domínios são da freenom.

I’m not sure how good the translator is working, but you can add Freenom TLDs to Cloudflare, even on Free plans. The only restriction is with some Cloudflare API requests on those free domains.

It’s working well for that one message, it goes a bit crazy sometimes though.

I always had the impression that freenom was not welcome on Cloudflare.
@washingtonmarquessou voce pode mostrar uma foto com o problema do cf?

1 Like

agora complicou tudo. antes colocava domínio e aceitava na hora, agora aparece aparece essa mensagem “Falha ao pesquisar informações de registro e hospedagem de washingtonmarques.tk neste momento. Entre em contato com o suporte da Cloudflare ou tente novamente mais tarde.”

Aparece isso quando coloco o domínio.

“Falha ao pesquisar informações de registro e hospedagem de washingtonmarques.tk neste momento. Entre em contato com o suporte da Cloudflare ou tente novamente mais tarde.”

E um problema estranho, vc pode criar um ticket para o cf? qual pacote vc contratou?

Pacote free.

Entendo, vou tentar dizer a algumas pessoas para ver se elas podem te ajudar. Se a traduçao for necessaria, vou tentar o meu melhor.

@sdayman It seems like he can’t install cf due to the installation wizard not getting the domain information properly, do you know if he can create a ticket while being on the free package for this matter?
Error:
" Couldn’t get register and hosting information for washingtonmarques.tk . Reach out to Cloudflare support or try again later"

na verdade está hospedado agora na Awardspace pra criar o site.

só aprendi a fazer o processo de colocar o cadeado, esses outros não sei fazer.

Anybody can open a ticket via email to support AT cloudflare DOT com. It will close immediately, but it will return a ticket # that can be escalated if necessary.

I don’t see any reason this domain can’t be added to Cloudflare. dig +trace returns name servers, and the hostnames resolve. A site even loads. The bad news is that it doesn’t have HTTPS, which it needs to work properly on Cloudflare.

1 Like

@washingtonmarquessou vc deve enviar um email para support AT cloudflare DOT com explicando os problemas que vc esta sofrendo, uma vez feito o ticket sera fechado, quando isso acontecer, envie-nos o ID do tiquete.

você pode me passar o email, não consegui achar no site.

o email e

support AT cloudflare DOT com
support ARROBA cloudflare PONTO com

I can confirm that new freenom domain cannot be added to cloudflare right now.
digwebinterface works with this domain, but CF says: “Failed to lookup registrar and hosting information of ***.tk at this time”

digwebingerface também coloca o cadeado no site?