Nameservers atribuídos não padrão!

Olá? sempre utilizamos nameservers Cloudflare padrão para todos, e funciona bem a mais de anos.
ocorre que agora sempre que adicionamos um novo domínio, temos a mensagem abaixo:
Seus nameservers Cloudflare atribuídos: outra NS que não seria a nossa.
alguém saberia o motivo que está apontando outra em nosso painel?

carmelo.ns e collins.ns nunca foi a nossa NS de atribuição padrão.
ou é apenas opcional?

Não há servidores de nomes padrão. Eles são sempre específicos do domínio, embora normalmente a Cloudflare atribua os mesmos a domínios da mesma conta. Ao defini-los antes de adicionar o domínio, você forçou a Cloudflare a atribuir um par diferente.

por isso estou confuso agora, veja que sempre no próprio painel os dados para apontamento eram marcados li como:
theo.ns
violet.ns

Agora simplesmente não existem mais e solicita que aponte para:
carmelo.ns
collins.ns

o correto não seria as antes já utilizadas? porque carmelo.ns seria outra conta …

Não, conforme mencionado você sempre precisará usar aqueles atribuídos pela Cloudflare ao domínio.

ou seja não posso mais apontar para theo.ns e violet.ns?? isso é limitação por domínio?
porque a conta padrão minha é delegada theo.ns e violet.ns ou não estou sabendo te explicar direito!

Não, você não pode. Mais uma vez, você deve usar os servidores de nomes que a Cloudflare atribui ao domínio ao adicioná-lo. É isso.

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.