Meu site está com erro DNS

Olá, boa tarde

Meu site está com o seguinte erro : Não é possível acessar esse site

Verifique se há um erro de digitação em carollubrificantes.com.br.

• Se o endereço estiver correto, [tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows](javascript:diagnoseErrors()).

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

O que eu faço ?

o site é carollubrificantes.com.br

O site está no Cloudflare de quem fez o site, mas a pessoa não responde mais!

O que aparece para mim é que o servidor DNS: fay.ns.Cloudflare e terin.ns.Cloudflare

This means there is no DNS record for the site that you are trying to access. You need to create a DNS record for it.

1 Like

Como eu faço isso ?

1 Like

Olá,

Se eu entendi bem, seu registro DNS atual está apontando para uma conta Cloudflare da qual você não tem mais controle. Neste caso, vc pode criar uma conta sua no Cloudflare e criar novos registros DNS.

Primeiro, você deve ir no registrador (no seu caso, o registro.br) e editar os registros de DNS, que atualmente apontam para a conta da pessoa que criou o site, e alterá-los para que eles apontem para o servidor do seu provedor de hospedagem (o suporte do seu provedor de hospedagem deve lhe informar o endereço do servidor).

Depois, uma vez que a mudança acima esteja devidamente propagada (você pode conferir em dnschecker.org), você ativa sua conta no Cloudflare e importa para ela o seu site.

Volte aqui caso tenha dúvidas no processo.

Olá, boa tarde!! o provedor de hospedagem pode ser o Cloudflare nessa nova conta que eu criei ? como eu faço para falar diretamente com o suporte ?

Muito obrigada pela ajuda!

Não. O Cloudflare oferece um serviço de proxy reverso, entre a hospedagem e o visitante (usuário final), para aumentar a segurança e o desempenho do site. O provedor de hospedagem é a empresa que você paga para abrigar o seu site, tipo UOL, GoDaddy, Hostgator etc.

Caso você tenha um plano pago do Cloudflare, você tem acesso ao suporte via e-mail e outros canais (depende do plano). Se estiver no plano gratuito, você conta com esta comunidade e com a Central de Ajuda:
https://support.cloudflare.com/hc/pt-br