Meu pc esta bloqueado na bet365.com

Boa tarde!

Fui tentar na pagina da bet365 e fui bloqueado.

porque fui bloqueado?

Este site usa um serviço de segurança para se proteger contra ataques online. A ação que você acabou de executar acionou a solução de segurança. Existem várias ações que podem acionar esse bloqueio, incluindo o envio de uma determinada palavra ou frase, um comando SQL ou dados malformados.

Boa tarde!

Fui tentar na pagina da bet365 e fui bloqueado.

"porque fui bloqueado?

Este site usa um serviço de segurança para se proteger contra ataques online. A ação que você acabou de executar acionou a solução de segurança. Existem várias ações que podem acionar esse bloqueio, incluindo o envio de uma determinada palavra ou frase, um comando SQL ou dados malformados."

Oque devo fazer para desbloquear?

Website owners can literally do what they want to do with their websites, that’s beyond the control of Cloudflare, even when the website owner choose to use Cloudflare.

Contact the website owner, and at the bare minimum, include the Ray ID you see on the error page, and they will be able to dig deeper in to the situation with you.

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.