Https://danipradofitness.com.br/

Bom dia. Estou com erro 523 ao acessar meu site e já revisei a configuração do DNS e está tudo ok. Há uma mensagem que falta concluir a configuração do MX, mas não vi nada sobre como fazer isso. Alguém pode me dar um help por favor? Grato.

Como informado na tela de erro, a Cloudflare não consegue acessar o seu servidor. Confira se configurou as entradas DNS, especialmente a entrada A de @ apontando para o IP do seu servidor.

Entradas MX são para emails, então não devem afetar o acesso ao seu site, somente o recebimento de emails nesse domínio.

3 Likes

Muito obrigado pelo retorno. Essa configuração eu já revisei e está ok. Percebi uma mensagem na tela da Visão Geral da CLOUDFLARE: Registro de domínio

Registrador:

Unknown

Eu configurei o DNS ontem. Há um tempo pra ativar o DNS?

Este domínio já está apontando pra Cloudflare porque aparece a mensagem de erro.

Tente desativar o proxy da Cloudflare. Para isso, desative a “nuvem laranja” na aba DNS das configurações.

Assim o acesso ao seu servidor será direto e se não estiver funcionando o problema está nele, aí sugiro que veja com o suporte desse serviço.

2 Likes

Ainda não deu certo, mas muito obrigado pela ajuda. Abraço.

Hi @leonardopradorocha, great suggestions from @rslonik. It does seem to be a 522 timeout issue with your origin server, I am receiving a timeout error when I attempt to contact your origin directly. Some suggestions in this tip, Community Tip - Fixing Error 522: Connection timed out. I’d contact your hosting provider to check if your host is rate limiting or blocking cloudflare IPs.

1 Like

Thank you Cloonan.

1 Like

This topic was automatically closed after 31 days. New replies are no longer allowed.