Estou tentando fazer o apontamento do CNAME, mas consta "CNAME não encontrado" na Ticto

Olá, eu estou tentando validar o SSL do meu domínio na Ticto.

É preciso fazer o apontamento de pixel, eu fiz pelo registro de DNS do Cloudflare, mas somente aparece “CNAME não encontrado”.

Já faz uns três dias que estou tentando fazer isso, preciso de ajuda, é possível a equipe da Cloudflare configurarem esse apontamento no meu domínio?

Eu fiz tudo que é solicitado, mas parece que não está dando certo de jeito nenhum!

A mensagem “CNAME não encontrado” pode indicar um problema no redirecionamento correto do registro CNAME para o pixel. Uma possível causa é o recurso chamado “CNAME Flattening” no Cloudflare, que pode interferir nesse redirecionamento.

Para resolver essa questão, sugiro seguir estas etapas:

1. Verifique se o registro CNAME associado ao pixel está configurado corretamente no Cloudflare. Certifique-se de que o valor do CNAME esteja apontando para o endereço correto do pixel do Facebook.
  2. Caso você tenha o recurso “CNAME Flattening” habilitado em seu domínio, pode ser necessário desativá-lo temporariamente para permitir o redirecionamento correto do CNAME para o endereço do pixel. No entanto, é importante observar que a desativação do “CNAME Flattening” afetará todos os registros CNAME do domínio, não apenas o relacionado ao pixel.
  3. Salve as alterações realizadas nas configurações do Cloudflare.

Após concluir essas etapas, aguarde alguns minutos para que as alterações sejam propagadas. Em seguida, tente validar novamente o SSL do seu domínio na Ticto e verifique se o apontamento do pixel está funcionando corretamente.

Após concluir a verificação com sucesso, você pode reavaliar e, se necessário, reativar o recurso “CNAME Flattening” em seu domínio.