ERRO 521 - klickpages

same error here. My page is at klickpages also.

Assuming you all have configured a CNAME for proxy.klickpages.com.br, the explanation would be quite simple and is actually exactly what the error message you all received is saying.

The machine in question simply is not reachable -> sitemeer.com/#proxy.klickpages.com.br

I am afraid this is something you need to clarify with your service provider/host. Cloudflare cant do anything here.

Quando você percebeu esse erro? O meu foi essa madrugada.

Mesmo erro aqui, percebi isso as 3h da manhã, até agora não tive nenhum retorno do Klickpages!

Quando você detectou esse erro? o meu começou essa madrugada.

Exatamente 3 horas da manhã

agora pela manhã. já parei todos os anuncios e mandei email pro klickpages. mas não sei se eles tem suporte no final de semana

Estou com o mesmo problema, recebi a notificação do cloudfire pela madrugada tbm.

Eles não tem suporte no final de semana! Apenas na segunda-feira, estou vendo a possibilidade de passar o DNS diretamente para hospedagem, para ver se volta

Também estou com as páginas com o mesmo problema. Enviei email e mensagem por direct no Insta do Klickpages. Nada ainda.

boa ideia. vou tentar tb

Galera mudem no cloudflare, apeguem o CNAME e mudem para

A seusubdominio 34.237.7.9

deu certo!!! valeu!

deu certo. valeu

Gabriel, vc pode postar um print aqui de como ficou? Não entendi muito bem. Obrigado!

Consegui!

1 Like

Não entendi o que vocês fizeram, eu tenho que apagar o CNAME que vai pro proxyklickpages e criar um novo para esse endereço 34.237.7.9??

sim. é examinante isso.

Acho que apaguei alguma coisa errada, deu esse erro agora.
Alguem tem o link de configuração dos CNAME disponibilizado pelo klickpages?