ERRO 1020 - não consigo receber meus ganhos

Sou novo na Cloudflare, e não estou conseguindo retirar meus ganhos do YOUTUBER CASH, vistoque, cadastro meu cartão de crédito para receber e da erro 1020, devo fazer captura de tela e enviar para qual das plataformas para liberarem meus rendimentos??

Erro 1020, pede uma captura de tela, para quem envio? gostaria de solucionar este problema, vistoque, não consigo passar meus ganhos para o CARTÃO DO BANCO, e gostaria de saber esta resposta, já que tenho amigos que estão no mesmo problema, e gostaria de me ajudar, ajudando eles também e outros que devem estar com a mesma duvida que eu. Agradeço a atenção, e aguardo um retorno da comunidade.

While visiting a site protected by Cloudflare, error 1020 “Access denied (Error: 1020)” indicates you’ve violated a Firewall Rule. When this happens, you’ll see the error “Access Denied (Error: 1020)” and your request was blocked by the filter based Firewall rule on the site. If you’re the site owner, you can find the requests that was blocked by the Firewall on the Firewall page under the Events menu. See this #CommunityTip for suggestions to avoid this error,

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.