Duvida sobre implementação

Olá amigos,

Ultimamente meu servidor vem sofrendo ataques ddos, e eu tenho uma aplicação rodando em uma VM no AWS. No começo os ataques desconfio que era do tipo UDP Flood pois minha largura de banda ficava altíssima até que a aplicação travava (eu recebia na casa dos 10gb por segundo), porém agora venho percebendo que os ataques visam atacar os recursos do Sistema.

Enfim, mas essa não é exatamente a minha duvida. A questão é a seguinte: Eu tenho visto varios topicos ensinando como colocar o Site sob a CloudFlare, porém ninguém explica como eu faço para colocar um IP sobre a CloudFlare, existe como fazer isso ou eu entendi errado e a proteção serve apenas para quem tem um dominio que vai passar pela cloudflare?

Desculpe se escrevi algo errado, ninguém nasceu sabendo e estou aqui para aprender.
Desde já agradeço a ajuda.

1 Like

Cloudflare needs to be in charge your domain’s DNS. That way, it can route your traffic through Cloudflare’s proxy servers, and then to your server.

This topic was automatically closed after 30 days. New replies are no longer allowed.