Domain without www does not work and returns page 404 unknown

The domain daniellasouzaimoveis.com.br does not work, despite being configured it goes to a 404 page that does not exist in our hosting. Probably from a previous host I think.

I have 400 sites and I’m only having problems with this one. The same configuration is being done at mudeimobiliaria.com.br for example.

Olá,

O Cloudflare normalmente não retorna erros 404 (exceto em produtos específicos como Pages ou Workers quando configurados para tanto). Tem alguma pista específica que fez você achar que o problema tem origem no Cloudflare e não no servidor de origem?

Sugiro que você consulte sua hospedagem para tentar entender o motivo desse erro, e caso eles apontem o problema para o Cloudflare, peça que expliquem exatamente de que maneira Cloudflare estaria causando esse comportamento.

Eu notei também que seus sites fazem uso do CRM Praedium. Sugiro que entre em contato com eles também para ver se não há nenhum problema sendo causado por lá.

Faço parte da Praedium.

Nós aplicamos a mesma configuração em centenas de domínios que utilizam nossos serviços.

O domínio daniellasouzaimoveis.com.br não funciona, apesar de estar configurado vai para uma página 404 que não existe em nossa hospedagem. Provavelmente de um host anterior, eu acho.

Porém, com o www funciona. Pode ser um TTL gigante de uma configuração anterior?

Mas ainda sim. Não sei como resolver.