DNS Alterando sozinho

Os DNS dos meus sites estão sendo alterado para outro IP que desconheço, porém, não sei quem está fazendo isso. Poderia verificar?

Hi @dadolourenco,

We are sorry to hear that. I’m not sure to which zone you are referring to, but I couldn’t provide you much detail in the Community.

However, if you believe your account has been compromised, we recommend immediately changing your password, enabling two-factor authentication as well as Changing Your Global API Key.

We also recommend manually logging out of your dashboard, as this terminates all ongoing sessions with your Cloudflare account.

I hope this helps, but please let us know if there is anything else we can do to help.

1 Like

Explicando o Caso.
Tenho 10 sites na minha conta Cloudflare, e na última quarta-feira (16), percebi que todos os sites estavam sendo redirecionados para locais maliciosos.

Entrei na Cloudflare e verifiquei os DNS de todos os sites, tinham sidos alterados, então removi os DNS suspeitos. No domingo (19), o problema ocorreu novamente então verifiquei que uma API Wordpress tinha sido criada, essa API faria alteração em todos os DNS (IMAGEM EM ANEXO), eu removi a API, atualizei a Global API Key e também a Origin CA Key, alterei a senha e ativei autenticação de 2 fatores.

Até o momento está tudo normal com meus sites.

1 Like

This topic was automatically closed 2 days after the last reply. New replies are no longer allowed.