Configuração DNS CNAME

Boa tarde, recentemente contratei um plano de agendamento, pelo site reservio. No entanto, o mesmo fornece algumas opções premium que estou em dúvida de como configurar. Trata-se de um domínio personalizado para que a página de agendamentos fique diretamente dentro do site.
Gostaria de, se possível, uma ajuda para configurar esses apontamento de registro CNAME na configuração de DNS junto a CloudFare.

Eles mencionam de que é preciso incluir o direcionamento para o endereço que anexo a foto abaixo", porém é o único dado que me foi repassado. Localizei o ponto para configurar esse CENAME, porém estou em dúvida do que devo colocar exatamente no campo “nome” e no campo “destino”. Pelo que entendi o destino seria esse direcionamento da reservio, enquanto o nome seria o meu domínio do site, mas acontece de que o meu domínio já foi configurado para direcionar ao meu e-mail por outro serviço de hospedagem, sendo impossível utilizar pelo conflito.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Essa é a mensagem que recebi para fazer a configuração.

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.