Arquivo Robots.txt não está atualizando

Boa Noite! Alguém por gentileza, sabe me dizer o porque do arquivo robots.txt não está sendo atualizado ?

Eu modiquei algumas coisas no arquivo, mas ao acessar www.lojaset.com.br/robots.txt vejo que minhas modificações não foram atualizadas.

Olá Felipe,

Arquivos TXT e HTML por padrão não são cacheados pelo Cloudflare. Você por acaso tem alguma “page rule” com o Cache Level de Cache Everything? Em caso positivo, vc precisa fazer esvaziar o cache deste arquivo toda vez que o atualizar.

Caso não tenha essa regra, o problema muito provavelmente está no servidor de origem, que pode estar salvando o robots.txt no cache. Neste caso, consulte a ajuda do provedor de hospedagem.

Eu consultei a Hostgator e me disseram que seria um problema de cache mesmo, aqui na cloudflare. Não sei o que posso fazer para resolver isso.

Ficaria muito grato, se você puder me ajudar!

Desde Já Agradeço sua Atenção…

Att. Felipe Rocha

Mesmo que eu apague o arquivo no gerenciador de arquivos, ele ainda continua funcionando em www.lojaset.com.br/robots.txt

O robots.txt não está no cache do Cloudflare. Ele está sendo gerado automaticamente pelo WordPress no servidor de origem. Existem plugins específicos para manusear o arquivo robots.txt gerado WordPress, mas vc teria de se informar no suporte do https://br.wordpress.org/support/.

Vou verificar lá e aviso aqui.

1 Like

This topic was automatically closed after 30 days. New replies are no longer allowed.