Olá @Luisakruze,
São dois problemas sem relação um com o outro.
No seu painel Cloudflare, na seção DNS, aparece a advertência de que seu IP está sendo exposto (a tradução de máquina fala em “exportado”) devido a alguns registros DNS não estarem sendo intermediados pelo Cloudflare. Isso geralmente se refere aos registros MX, que ficam automaticamente em
. A advertência acontece pq provavelmente o seu servidor de e-mail é o mesmo servidor do site, Assim, o registro MX expõe o endereço IP do site, o que só pode ser resolvido se vc passar a usar um outro servidor de e-mail (pergunte ao provedor de hospedagem se eles oferecem essa alternativa), ou criar um sistema de encaminhamento (forwarding). O próprio Cloudflare oferece agora um servico de encaminhamento de e-mail, serviço que está em fase beta.
Se você preferir manter o servidor de e-mail no mesmo servidor do site, vc deve adotar medidas para que ninguém consiga acessar seu site diretamente pelo endereço de IP, o que anularia toda a proteção oferecida pelo Cloudflare. Se vc tem o controle do seu servidor, vc pode instalar uma tabela de IPs para só aceitar acessos vindos com IP do Cloudflare. Caso esteja numa hospedagem compartilhada (shared hosting), outra alternativa é usar a ferramenta Transform Rules para criar um cabeçalho (header) HTTP secreto, e proibir acesso direto pelo .htaccess no seu site. Vc pode ver os detalhes dessa alternativas no meu blog.
Quanto ao outro problema: Quando eu tento visitar sua página, eu vejo o erro, mas quando uso uma VPN com IP dos EUA, eu vejo o seu site normalmente, assim como o @Neeraj_1. Isso significa que algumas conexões estão sendo barradas, outras não.
O seu provedor de hospedagem provavelmente está limitando os acessos vindos do Cloudflare. Como o Cloudflare é um proxy (intermediário) entre o visitante/navegador e o servidor do seu site, todas as solicitações aparecem como sendo do Cloudflare, e por isso algumas ferramentas nos provedores de hospedagem limitam o acesso. Leia o documento neste link: 522 e converse com o suporte da sua hospedagem para resolver o problema.