Alguns dos seus registros somente DNS estão expondo IP com proxy da Cloudflare

Olá boa noite, será que vc pode me ajudar a corrigir esta notificação de erro? Meu site não abre e aparece Erro 522. (Alguns dos seus registros somente DNS estão expondo IPs com proxy da Cloudflare. Certifique-se de usar um proxy para todos os os, AAAA e CNAME seu atendimento para registros IP de registros com proxy para evitar exportar a origem.) e esta notificação aparece na cloudfrare., mas não consigo corrigir, preciso de um passo a passo.
Muito obrigado.

Ok, qual é o seu domínio. é um erro 522

Bom dia, sim aparece o erro 522, aparece também o que devo fazer, mas não consigo.
www.vocepodeescolher.com.br e .com
Muito obrigada.

It’s loading fine for me and please confirm is this your site ?
Se está cargando bien para mí y confirme si este es su sitio.

1 Like

Olá @Luisakruze,

São dois problemas sem relação um com o outro.

No seu painel Cloudflare, na seção DNS, aparece a advertência de que seu IP está sendo exposto (a tradução de máquina fala em “exportado”) devido a alguns registros DNS não estarem sendo intermediados :orange: pelo Cloudflare. Isso geralmente se refere aos registros MX, que ficam automaticamente em :grey:. A advertência acontece pq provavelmente o seu servidor de e-mail é o mesmo servidor do site, Assim, o registro MX expõe o endereço IP do site, o que só pode ser resolvido se vc passar a usar um outro servidor de e-mail (pergunte ao provedor de hospedagem se eles oferecem essa alternativa), ou criar um sistema de encaminhamento (forwarding). O próprio Cloudflare oferece agora um servico de encaminhamento de e-mail, serviço que está em fase beta.

Se você preferir manter o servidor de e-mail no mesmo servidor do site, vc deve adotar medidas para que ninguém consiga acessar seu site diretamente pelo endereço de IP, o que anularia toda a proteção oferecida pelo Cloudflare. Se vc tem o controle do seu servidor, vc pode instalar uma tabela de IPs para só aceitar acessos vindos com IP do Cloudflare. Caso esteja numa hospedagem compartilhada (shared hosting), outra alternativa é usar a ferramenta Transform Rules para criar um cabeçalho (header) HTTP secreto, e proibir acesso direto pelo .htaccess no seu site. Vc pode ver os detalhes dessa alternativas no meu blog.

Quanto ao outro problema: Quando eu tento visitar sua página, eu vejo o erro, mas quando uso uma VPN com IP dos EUA, eu vejo o seu site normalmente, assim como o @Neeraj_1. Isso significa que algumas conexões estão sendo barradas, outras não.

O seu provedor de hospedagem provavelmente está limitando os acessos vindos do Cloudflare. Como o Cloudflare é um proxy (intermediário) entre o visitante/navegador e o servidor do seu site, todas as solicitações aparecem como sendo do Cloudflare, e por isso algumas ferramentas nos provedores de hospedagem limitam o acesso. Leia o documento neste link: 522 e converse com o suporte da sua hospedagem para resolver o problema.

1 Like

Olá boa tarde, por favor será que tem a possibilidade da cloudfrare corrigir erro de Alguns dos seus registros somente DNS estão expondo IPs com proxy da Cloudflare. Certifique-se de usar um proxy para todos os os, AAAA e CNAME seu atendimento para registros IP de registros com proxy para evitar exportar a origem.

Gerenciamento de DNS para vocepodeescolher.com.br

Já pedi ajuda mas as respostas que recebo da comunidade e de vocês não estão me ajudando, existem alguns termos que eu não entendo. Existe algum chat para que alguém possa me ajudar?
Muito obrigado.

Sim, a partir do Plano Business, vc tem direito ao suporte via chat, basta entrar na página de supporte que um app para chat aparecerá no canto inferior direito da tela.

Caso seu plano seja gratuito, o suporte é oferecido por esta Comunidade. Se for o Pro, vc tem acesso ao suporte por e-mail. Business e Enterprise têm acesso ao chat.

Quais termos?

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.