Algum problema

Boa tarde não sei se podem me ajudar mas estou com esse mesmo problema só que no caso meu domínio é da web link e configurei lá os nameservers da cloudfare mas está a demorar para propagar

May I ask what is your domain name?

Sim aqui na cloudfare tvininternet.com

Is it correct? (spelling)

I see tvininternet.com is not registered domain name.

Maybe tvinternet.com?

May I ask, did you recently registered a domain name?
If yes, did you used Cloudflare Registrar?
Or maybe you transfered your domain name to Cloudflare Registrar?

Sim acabei me confundindo o certo mesmo e tvinternet.com acabei confundindo com o subdomínio que era esse aí mas o certo é tvinternet.com

1 Like

I checked and I do not see Cloudflare nameservers added, rather:

Name Server: buy.internettraffic.com
Name Server: sell.internettraffic.com

NS type of DNS records:

ns1.uniregistrymarket.link
ns2.uniregistrymarket.link

Could you please re-check this with your domain registrar gabia.com?

Other DNS records seems to be misconfigured (A, MX …).

Sim eu fiz a transferência de nome de domínio para a cloudfare eu fiz o seguinte vou explicar certinho
Comprei um domínio na weblink certo
Aí vim para a cloudfare e adicionar um site é peguei os nameservers da cloudfare e configurei nesse domínio da weblink certo e configurei um dns aqui na cloudfare apontando para uma vps mas até agora não se propagou ainda

Esse é o domínio que comprei na weblink aí os nameservers que configurei foram esses

Sim no caso coloquei esses nameserver que você mencionou aí

O que devo fazer agora será que redefinindo o nameservers do meu domínio na weblink e deixá-lo propagar primeiro e depois colocar o nameservers da cloudfare

Sobre o registrador de domínio Gabia.com eu procurei com o domínio lá da weblink que é nettv.tech agora esse tvinternet.com seria o que configurei com a nettv.tech que seria o domínio da weblink