Alguém pode me ajudar, estou tendo muitos problemas

Oi gostaria de ajuda! Ou vou precisar voltar os dns com a minha hospedagem, pois estou tendo muitos problema… E não sei onde encontrar solução, e não vejo nenhum tipo de suporte por aqui… Li alguém dizendo que em contas gratuitas o suporte é lerdo mesmo.

Mas como vou me tornar um cliente primeium, se não estou nem conseguindo usar a ferramenta sem ter problemas ???

alguém pode me dizer como faço para receber ajuda? por gentileza ?

Oi @feliperocha.aracatub,
Eu realmente lamento que esteja tendo problemas.

Existe um vasto acervo de artigos que certamente irão te ajudar a compreender o funcionamento de todas as funcionalidades da Cloudflare, assim como identificar e solucionar eventuais problemas.

Além da Comunidade, que oferece excelentes tópicos nas categorias #CommunityTip, #Tutorials e #ExpertTip, você também pode recorrer aos conteúdos dos centros de Suporte (Support Center) e de Aprendizagem (Learning Center).

A comunidade é majoritariamente mantida por pessoas como eu e você, que recorrem à plataforma tanto para expor as próprias dificuldades como ajudar os demais membros sempre que possível.

Quando recorrer à Comunidade não bastar, o caminho a seguir é entrar em contato com o suporte.

Eu não diria que o suporte é lento, mas sim que os tickets de contas gratuitas têm menor prioridade comparados aos de contas pagas - e acredito que isso seja plenamente compreensível.

De qualquer maneira, o atendimento provido pelo time de suporte da Cloudflare é sem dúvida um dos melhores que conheço, prestando um excelente serviço mesmo aos usuários não-pagantes,

O primeiro passo é procurar pela solução entre os materiais já disponíveis, conforme listei acima.

Caso não encontre as respostas para as suas perguntas, crie um tópico na comunidade relatando o problema com o maior número de detalhes possível, desta forma os demais usuários poderão compreender melhor a sua situação e, com isso, te ajudar de forma mais eficiente.

Se, mesmo após consultar os conteúdos e recorrer à comunidade, sua questão não tiver sido esclarecida, então é hora de abrir um ticket de suporte.

Como você pode ver, mesmo a comunidade abrigando membros de diferentes países/idiomas, a maioria das discussões está em inglês. Isso não é uma regra, mas facilita que as informações estejam acessíveis ao maior número de pessoas (já que o inglês é uma língua universal) e, sendo assim, é provável que você obtenha respostas mais rápidas publicando neste idioma.

Espero ter ajudado. :slightly_smiling_face:

3 Likes