Adicionar CNAME de subdomínio

Estou precisando adicionar um nova entrada para meu domínio apareça na plataforma Tray E-Commerce, mas não consigo acrescentar pois fala que já existe.

Toda vez que tento aparece a mensagem: *“[input name] record with that host already exists. (Code:8 1 0 5 3)”

Na hospedagem onde os domínios foram criados, Locaweb, as zonas DNS são separadas para cada endereço

Preciso colocar essa entrada:
ENTRADA CNAME
Entrada: www
Tipo: CNAME
Conteúdo: link da loja

Like the error says, you need to first delete any records using the name www before you can add a CNAME that uses that name. No other record types may exist at the same name as a CNAME.

1 Like

O que ocorre, a outra entrada “www” refere-se ao meu domínio principal. O que me parece que está em conflito é o Tipo “loja”. Um está apontando para o IP da plataforma de e-commerce e preciso de outro apontando para o endereço da minha loja online, mas todas vez que tento colocar conforme a recomendação deles (enviei na mensagem anterior) gera esse conflito.

You can have the A record named loja or a CNAME named loja. You cannot have both. You must pick only one.

1 Like

Deletei a entrada A e deixei a entrada CNAME sem o “www” em “loja”, funcionou! Obrigado pela ajuda!

1 Like

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.